Nossas Políticas

O site da Peticolé foi criado com muito carinho pensando em nossas clientes! Nosso intuito é oferecer ainda mais comodidade e facilidade na hora da compra. Abaixo estão algumas regrinhas de uso:

PRAZOS

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Fique de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido. No caso de pagamentos em cartão de crédito, a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas, já os boletos podem demorar até 72h para compensar.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. A Peticolé tem até 3 dias úteis para postar a sua compra, por isso, na hora de calcular o tempo de entrega, entenda que esse prazo será acrescentado ao prazo dos correios.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes;

O cliente que optar pela entrega da mercadoria através dos correios e/ou transportadora contratada por nós, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Peticolé de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Nós faremos de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Caso você tenha realizado uma compra e o prazo de entrega já tenha vencido, por favor, envie um e-mail para vendaspeticole@gmail.com e coloque o assunto como “PRAZO DE ENTREGA“.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

 

RETIRADA NO LOCAL

O pedido ficará disponível para retirada no local escolhido pelo prazo máximo de 10 dias corridos.

É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.

IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra.

A retirada do produto no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.

O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

 


 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Quer devolver ser pedido?

O prazo de devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Envie um e-mail para vendaspeticole@gmail.com, no assunto colocar “DEVOLUÇÃO” e no corpo do e-mail justificar o motivo para que a devolução seja concluída.

Veja as condições para devolução:

♦ só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

♦ não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

♦ o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

♦ não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

♦ caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

O produto que comprou não serviu e precisa trocar?

Você também tem 7 dias corridos para solicitar a troca. para isso envie um e-mail para vendaspeticole@gmail.com, no assunto colocar “TROCA” e no corpo do e-mail colocar qual peça está trocando e por qual peça deseja realizar a troca. O envio da peça é por conta do cliente, assim como o frete da nova peça. Ah! Importante lembrar que para efetuar essa troca, é obrigatório o envio da nota fiscal, ok?!

 


 

FORMAS DE PAGAMENTO

A Lojinha da Peticolé usa o sistema de pagamento Pagseguro, dessa forma a sua segurança está garantida. Se você ainda não possui uma conta no Pagseguro, ao fechar sua compra, você será redirecionado para a página de cadastro aonde irá colocar seus dados pessoais e de pagamento. A Peticolé não terá acesso a esses dados, portanto, será necessário que você realize aqui em nosso site, um outro cadastro com seus dados pessoais para que sua compra seja enviada corretamente. Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail vendaspeticole@gmail.com colocando como assunto “PAGSEGURO”.